Esporte

Chapecoense desperdiça pênalti, empata com o Novorizontino e segue ameaçada pelo Z4

  • Gazeta Esportiva -

Nesta quarta-feira, 10, a Chapecoense empatou, em 1 a 1, com o Novorizontino. Os times se enfrentaram pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá . Com o resultado, a Chape fica em 15º, enquanto o Tigre aparece em 13º.

O jogo começou com tudo. O Novorizontino não se intimidou com os mandantes e já saiu na frente do placar, no primeiro minuto. Rômulo mandou para Ronaldo, que chutou de primeira e abriu o placar da Arena Condá.

No entanto, cinco minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para a Chapecoense. Felipe Ferreira chutou mal e o goleiro Lucas Frigeri defendeu. Aos 27, porém, o goleiro não evitou o empate. Alisson driblou e marcou um golaço. Depois disso, o jogo ficou mais equilibrado.

Equilibrado!

A segunda etapa foi mais calma, com poucas chances de real perigo para as duas equipes. Da mesma maneira do primeiro tempo, o Norizontino teve oportunidade com Wálber, Ronaldo e Jhony Douglas. A Chapecoense respondeu com Matheus Bianqui, mas sem

sucesso.

Aos 16, o Tigre mandou uma bomba, mas foi longe do gol. Dois minutos depois, Felipe Ferreira respondeu. A melhor chance foi aos 19, com Barba, que, de frente para o gol, finalizou em cima da marcação.

No final, aos 43, Quirino, que havia acabado de entrar em campo, cabeceou no canto de Saulo. Porém, a alegria durou pouco. Aos 45, Léo mandou para Thomás, que dominou e tocou no canto, deixando tudo igual.

Estudiantes x Athletico-PR: veja informações e prováveis escalações do jogo da Libertadores Anterior

Estudiantes x Athletico-PR: veja informações e prováveis escalações do jogo da Libertadores

Criciúma e Guarani ficam no empate pela Série B do Brasileiro Próximo

Criciúma e Guarani ficam no empate pela Série B do Brasileiro

Deixe seu comentário